23/10/2017

Desapareci?! - Carta aos leitores.

E ai galera, tudo beleza?!

Sei que estou suuuuper sumido daqui, mas ainda esta semana vai ter postagem nova com conteúdo bacana. Mas, Danilo, você sumiu do nada? Qual foi o motivo?

Faculdade.

Sim, meu amigos, a faculdade consome o ser humano. E depois de tantos trabalhos/seminários feitos e semana de provas encerrada, agora, finalmente terei minha vida de volta (até a próxima semana de provas, mas até lá, irei me organizar para que nunca falte postagem aqui, por mais atarefado que eu esteja!).

Esse post é só uma breve carta explicatória de mim, para vocês, leitores. O próximo post será de um conteúdo bem bacana que eu estou terminando de formular, para postar (será postado ainda essa semana, como falei lá no inicio.)

Então é isso pessoal, até o próximo post!!

3 comentários: